terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo cinco - Lagrimas, partidas


Opa e ai cambada? Bom primeiramente quero me desculpar pela falta de posts. Mas é que eu tinha saído de ferias, e não tinha pc e talz. Mas estamos de volta! Eu estou pretendendo, PRETENDENDO, fazer dois capítulos por semana, um na terça e outro na quinta então vamos ver no que é que dá isso, mas enfim, ao capítulo de hoje.


                - Tudo bem pai, não se preocupe, antes que você perceba eu já vou estar de volta.
                - Mas eu estou preocupado em você não voltar. Tem certeza que é seguro?
                - Pai, eu vou estar acompanhada de mais duas pessoas, mesmo que for perigoso, acho
que vamos dar conta.
                - Filha, eu falei com seu irmão, e ele disse que estaria disposto a ir em seu lugar nessa missão e ele...
                - Droga pai! Será que o senhor não pode me dar um voto de confiança? O que o Gary tem que eu não tenho? Isso é só porque ele é homem não é? Eu me preparei a minha vida toda para uma missão como essa e quando eu finalmente sou convocada para uma o senhor quer que eu abra mão dela simplesmente porque ele quer ir no meu lugar?
                - Você sabe muito bem que não por isso que eu não quero que você vá. Filha, você é minha garotinha, e sempre será. Eu não suportaria nem pensar em te perder. Seu irmão já é um homem e mesmo eu o amando muito, eu sei que se eu o perder, ainda terei você aqui do meu lado.
                - Eu entendo pai, mas eu te prometo que se você me der uma chance, eu vou provar que eu consigo fazer qualquer coisa e ainda vou voltar pra casa pronta pra de dar mais um abraço.  
                Nesse momento a porta da casa se abre e um homem de armadura completa entra e avisa:
                - Senhorita Mayra, a sua carruagem a espera.
- Então pai, é agora ou nunca. O que o senhor me diz?
- Tudo bem filha. Você cresceu e eu tenho que aceitar isso, mas lembre-se da sua promessa. Você vai voltar.
- Sim pai, eu prometi e vou cumprir. Fique me esperando que eu volto em breve. – mal sabia o pobre homem que “em breve” significaria muito mais tempo do que ele podia imaginar.

OMGGGG, que capítulo minusculo o.O
Poise, acostumem-se porque os capítulos da terça feira serão geralmente muito menores que o normal, por que eu não tenho tempo na segunda pra faze-los então... Deal with it!


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário