sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo tres - Reunião de Familia


                - Desculpe senhor, mas não posso deixá-lo entrar aqui sem identificação - disse um dos guardas para o homem que caminhava em direção a porta. Os dois se portavam um de cada lado da porta com suas lanças cruzadas formando um “X”.
                - Não lhe devo satisfação idiota. Agora me deixe passar ou terei que entrar a força – respondeu o intruso.
                - Tudo bem, então o senhor não me deixa escolha. Aqui será sua tumba – finalizou o guarda entrando em posição de batalha, olhou para seu parceiro, que fez o mesmo e se preparou para avançar.
                - Não seja estúpido Frederic, só vai perder seu tempo, e sua vida – o homem vinha andando do fundo do corredor em direção à porta.
                - Meu senhor! – disse o guarda ficando de joelhos em forma de respeito – eu só estava impedindo que esse invasor entrasse em seus aposentos.
                - Isso é besteira. Sempre tenho tempo para meus irmãos! Hibério me acompanhe, sim?
                - Claro Eli, como desejar.
                - Já disse pra não me chamar assim tolo. Pelo menos não na frente de meus filhos. Agora, se me permite, temos muito que conversar.
                - Tudo bem. Vá na frente – ao passar pela porta, o homem olhou para o guarda com ar de deboche. – se ferrou idiota.
                Os dois entraram na sala, era um salão enorme com grandes pilastras que, assim como o chão, eram feitas de mármore branco. Todo o cômodo era extremamente iluminado e uma abertura de vidro no teto refletia o sol, que quase cegava Hibério, mas que parecia sequer incomodar Elion. O rei dos céus pegou dois cálices e os encheu com um liquido dourado.
                - Me acompanha irmão? – disse oferecendo um dos recipientes para o outro.
                - Sabe que não posso recusar. Amo néctar. Realmente uma invenção extremamente incrível dos terrenos – “os terrenos” era como os anjos se referiam aos deuses criados pelos humanos, eram seres muito poderosos criados a partir da fé humana, a quem eles detestavam profundamente. Todos foram exterminados um por um com o passar dos tempos por ordem de Elion, porém sua cultura e invenções nunca foram esquecidas – imagino o que mais não teriam inventado se alguém não fosse cabeça quente tentasse um acordo.
                - Admita Hibério, nem você aturava aqueles vermes, fiz o que fiz, pensando sempre no melhor para todos.
                - Eu realmente não estou a fim de discutir isso novamente com você Elion, então vamos mudar de assunto ok?
                - Sim, direto ao que interessa. Não entendi direito suas intenções quando me comunicou que viria a minha morada.
                - Eu quero falar sobre o humano. Tem certeza que é uma boa idéia mandá-lo assim numa missão dessas? Ele pode acabar com tudo, sabe como é idiota.
                - Não seja tolo Hibério, você realmente acha que se isso fosse uma operação real eu realmente mandaria um simples camponês realizá-la?
                - Bem, olhando por esse lado, realmente seria idiotice.
                - Exatamente, isso é só um teste. Tudo será armado simplesmente para testá-lo, então não poremos nada em risco real.
                - Testá-lo? Não acha que ele já provou tudo o que precisava quando fez todo aquele estrago no passado?
                - Talvez realmente não fosse necessário, porem ele perdeu toda a memória. Temos que saber se ele não perdeu também as suas habilidades, o que eu espero profundamente que não tenha acontecido.
                - Está certo de que ele realmente pode ser útil? Para mim ele continua sendo uma ameaça, se fosse por mim, ele já deveria ter sido morto.
                - Mas felizmente para todos nos, essa decisão não cabe a você meu irmão. Então pode, por favor, fazer o que lhe foi designado.
                - Tudo bem, só estou dizendo que isso pode ser uma péssima idéia. Mas faça o que lhe parecer correto irmão.
                - Não faça pressão psicológica Hibério, isso não funciona comigo e você sabe muito bem disso.
                - Sim. Eu realmente sei. Agora, me esclareça uma coisa.
                - Diga irmão.
                - De quem foi a idéia de deixar Thalion passar a missão ao garoto?
                - Eu também acho que talvez não tenha sido a melhor escolha a se fazer.
                - Você acha? Thalion é um idiota, ele não vai conseguir mentir para o garoto e vai acabar entregando nossos planos. Não poderia, pelo menos, mandar Oxy dar a mensagem a ele?
                - A função de Oxy em todo esse plano, é ser o “melhor amigo” do garoto. Deixá-lo tranquilo em relação a tudo.
                - Tudo bem. Assunto encerrado, mas você realmente acha que o garoto é f...
                Nesse momento um dos guardas invade a sala, estava com a armadura totalmente danificada. Com varias flechas cravadas no elmo e no escudo e com a lança quebrada. Ainda ofegante, o rapaz disse a seu mestre:
                - Meu senhor. Os senhores devem fugir imediatamente.
                - Recomponha-se homem. O que aconteceu?
                - A fortaleza...Ela...Acabou de ser invadida. Não acho que conseguiremos expulsá-los.
                - E quem seriam os invasores general?
                - Ninguém sabe senhor. Mas parece ser a tropa de Chaos.
                - Pelos céus Elion, o que você fez?
                - General, prepare minha armadura e minhas armas. Eu vou para a batalha.

Post novo só na quinta feira, enquanto isso, assistam o UFC hoje \o//////

Nenhum comentário:

Postar um comentário